CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA - CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO 2022 MESTRADO E DOUTORADO

Fevereiro 10, 2022

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da Universidade Federal de Ouro Preto, considerando o Resultado Final do Processo Seletivo para ingresso de alunos regulares de Mestrado para o ano de 2022, convoca os candidatos aprovados, referente aos editais 01/2021 e 02/2021, conforme descrição abaixo.

A matrícula dos(as) candidatos(as) aprovados(as) nos Processos Seletivos para ocupação de vagas será realizada, em caráter excepcional, de forma remota (online).

Observação.:

Quando as aulas presenciais forem retomadas no âmbito da UFOP todos(as) os (as) candidatos(as) matriculados(as) remotamente deverão apresentar presencialmente os originais da documentação enviada durante o processo de matrícula online.

A não apresentação, por parte do candidato, desta documentação original ou comprovação de qualquer fraude documental resultará no cancelamento da respectiva matrícula.

Início das aulas :15 de março.

Data para matrícula: 15 a 25 de fevereiro

Os documentos deverão ser enviados para o e-mail posfilosofia@ufop.edu.br em formato PDF.

CANDIDATOS CONVOCADOS PARA O DOUTORADO

LINHA 1: ESTÉTICA E FILOSOFIA DA ARTE

Edson Siquara de Souza

André Luiz Chitto de Oliveira

LINHA 2: FILOSOFIA POLÍTICA E ÉTICA

Cristina de Oliveira

Fernando Brito Moreira

LINHA 3: EPISTEMOLOGIA, METAFÍSICA E FILOSOFIA DA RELIGIÃO

José Henrique Fonseca Franco
Débora Bráulio Santos

Candidatos excedentes convocados:

Gabriel Dias

Pedro Carvalho Moreira

Maria Cristina de Faria Oliveira

Convocados para a matrícula os dois primeiros colocados de cada linha de pesquisa e três excedentes por ordem de classificação geral, o programa constatou maior capacidade de orientação e foram abertas mais três vagas para ingresso no curso.

CANDIDATOS CONVOCADOS PARA O MESTRADO

LINHA 1: ESTÉTICA E FILOSOFIA DA ARTE