Processo Seletivo PPGFIL/UFOP 2020 -Homologação da Aprovação da Terceira Etapa - Prova da área de concentração- Filosofia

Novembro 21, 2019

Ouro Preto, 21 de Novembro de 2019

Segundo o edital:
3.4.2. As entrevistas serão realizadas no dia 22 de novembro de 2019 nas dependências do DEFIL-IFAC, em horário e em ordem de chamada a ser divulgada no site posdefil.ufop.br. 3.4.3 Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 60 (sessenta). 3.4.4. As entrevistas serão gravadas e guardadas na secretaria do PPGFIL durante 30 dias.

4.1. A nota final resultará da média aritmética do somatório das notas atribuídas nas segunda, terceira e quarta etapas do processo seletivo, sendo considerados aprovados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 60 (sessenta) pontos.

4.2. Os aprovados constarão em lista de classificação geral, com indicação da linha de pesquisa, observada a ordem decrescente de nota.

 

 

 1.7. Não será obrigatório o preenchimento de todas as vagas. Não será garantida a concessão de bolsas de estudo para os candidatos selecionados.

O quadro de horário das entrevistas segue em arquivo anexo.

Eventuais dúvidas deverão ser encaminhadas para o e-mail posfilosofia@ufop.edu.br.

 

 

 

 

 

Banca Examinadora

processo_sletivo_2020_ppgfilufo-phomologacao_terceira_etapa_-prova_de_area_de_concentracao-_filosofia.pdf163 KB
horario_entrevistas.pdf102 KB